UFR-PI R$ 3,68Taxa SELIC

Acesso rápido

Do que você precisa?

Dar Web Dar Posto Fiscal
Qui, 02 de Junho de 2016 12:19   -   Última atualização em Qui, 02 de Junho de 2016 12:25

Sefaz capacita servidores e lança planejamento estratégico dia 7

PDF Imprimir E-mail

 

 

DSC06745A Secretaria de Fazenda está elaborando seu Planejamento Estratégico 2016-2019. Para isso, está capacitando seus servidores desde o início da semana para que eles contribuam na formatação das propostas. A primeira etapa aconteceu nos dias 30 e 31 de maio, já a segunda teve início nesta quinta-feira (2) e segue amanhã. O lançamento do planejamento para toda a Sefaz vai acontecer na terça-feira (7), na Escola Fazendária, com a presença do secretário Rafael Fonteles. 

Iniciaram o treinamento nesta quinta-feira, servidores do Gabinete do Secretário (GASEC), Conselho de Contribuintes de Contribuintes (CCE), Corregedoria Fazendária, Corpo de Julgadores, Controle Interno, além da Superintendência da Receita (SUPREC) e dos diretores e gerentes da Unidade de Cidadania e Prognóstico, da Unidade de Receitas não Tributárias, da Unidade de Administração Tributária (UNATRI); e da Unidade de Fiscalização de Empresas (UNIFIS). 

“É uma capacitação pra gente parar e repensar a Fazenda. Esta gestão está focada no presente e em ações futuras, para isso está investindo em pessoas, tecnologia. Sem dúvida será um planejamento muito bom para executarmos nos próximos anos”, disse o Superintendente de Gestão, Logística e Tecnologia, Cristovam Colombo, ao abrir o evento.

Para o consultor Guilherme Huguet, responsável pela capacitação, é importante a Sefaz pensar em suas ações para daqui a 4 anos. “É importante a Sefaz pensar nos próximos 4 anos e, para isso, é necessário ouvir quem faz parte dela e os que estão fora. Um plano não se faz só com a visão interna”, disse.

A capacitação teve como um dos seus objetivos gerais apresentar a visão geral dos fundamentos de uma organização orientada à estratégia.

O curso teve início começo da semana com a participação de setores como Unidade de Atendimento (UNICAT); a Superintendência do Tesouro Estadual (SUTESPI); a Superintendência de Gestão, Logística e Tecnologia (SUGEST), além dos diretores e gerentes da Unidade de Fiscalização de Mercadorias em Trânsito (UNITRAN); da Unidade de Tecnologia e Segurança da Informação (UNITEC); da Unidade de Gestão Financeira (UNIGEF); da Unidade de Gestão da Dívida Pública (UNIGED); da Unidade de Controle Contábil (UNICON), e da Unidade Administrativo-Financeira (UNAFIN). 

 

 

Escrito por Hérlon de Moraes Pereira