Ter, 27 de Janeiro de 2015 13:07 - Última atualização em Ter, 27 de Janeiro de 2015 13:10 | ||||||
Terceira GERAT começa a elaborar plano de metas para 2015 | ![]() | ![]() | ![]() |
![]() A 3ª Gerência Regional de Atendimento da SEFAZ (GERAT) reuniu, nesta terça-feira (27), no auditório da Fazenda, os supervisores das agências de atendimento para, juntos, elaborarem o plano de ações para 2015. A 3ª GERAT' é a maior gerência regional da Sefaz em termo de municípios, com 28 jurisdicionados. "Precisamos estruturar as agências de atendimento tanto do ponto de vista físico, como pessoal, através de qualificação", informou o novo gerente da 3ª GERAT, Irã de Sousa Pimentel. A regional possui quatro agências de atendimento em Teresina (Centro/Norte, Sul, Leste e Dirceu) e nas cidades de Água Branca, Amarante, José de Freitas e União. "A nossa gerência responde por 50% da arrecadação de todo o Estado e a meta é aumentar, conforme desejo do governador. Vamos cobrar para fazer no dia a dia que as realizações aconteçam", afirma Irá Pimentel. ![]() Segundo o gerente, a 3ª GERAT possui cerca de 30 mil contribuintes ativos e, para atender bem essa clientela, vai melhorar a estrutura física das agências. "As melhorias vão desde reforma do teto das unidades, instalações, como a colocação de vigilância eletrônica", garante Irã. Além de Teresina, a Sefaz possui 8 gerências regionais de atendimento instaladas nas cidades Parnaíba, Campo Maior, Oeiras, Floriano, Picos, São Raimundo Nonato, Corrente, Piripiri, além de uma coordenação regional de atendimento em Uruçuí.
|
Escrito por Hérlon Moraes |