UFR-PI R$ 3,68Taxa SELIC

Acesso rápido

Do que você precisa?

Dar Web Dar Posto Fiscal
Seg, 18 de Fevereiro de 2013 13:43   -   Última atualização em Ter, 19 de Fevereiro de 2013 09:04

Servidores organizam despedida para ex-gerente da GEFOR

PDF Imprimir E-mail

DSCN0016

Adriano Lopes deixa a Sefaz para assumir o cargo de Auditor Governamental na CGE.

O analista do Tesouro Estadual, Adriano Sérgio Batista Lopes, deixa o cargo de Gerente de Execução Financeira e Orçamentária da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz-Pi) para trabalhar na Controladoria Geral do Estado (CGE), como Auditor Governamental. “É mais um desafio que assumo na minha vida, só que agora vou me preocupar mais com a parte legal da contabilidade pública e da administração pública como um todo”, comenta Adriano.  

Na manhã dessa segunda-feira (18), os servidores da Unidade Administrativo e Financeira (UNAFIN) da Sefaz organizaram uma despedida para o ex-gerente, objetivando agradecê-lo pelo excelente trabalho que desempenhou e ainda para desejar-se boa sorte na nova missão.

Adriano agradece a boa convivência e o companheirismo dos colegas de trabalho e ressaltou a experiência que adquiriu como Técnico da Fazenda Estadual e Analista do Tesouro Estadual para sua vida profissional. Ele também deu boas vindas à nova gerente da GEFOR, Ângela Maria Moura Buenos Aires Coelho. “Eu tive a minha primeira passagem aqui na Sefaz como técnico e quando passei para analista já levei um pouco dessa experiência e ganhei mais experiência ainda depois que assumi a função de gerente. Agora, saio feliz porque uma pessoa da casa, e do próprio setor, assumirá a gerência da GEFOR. Tenho certeza que ela vai desempenhar com muita competência as atribuições, sendo que estarei sempre disponível para ajudá-la”, afirma Adriano.

Ele começou a trabalhar na Sefaz em 2004, quando passou no concurso de Técnico da Fazenda Estadual e assumiu o cargo até janeiro de 2008. Depois foi aprovado no concurso para Analista do Tesouro Estadual. Em abril de 2010 assumiu a gerência da GEFOR, onde permaneceu até essa segunda-feira (18). Adriano foi nomeado Auditor Governamental em janeiro de 2013, mas permaneceu mais tempo na Sefaz para passar pelo processo de transição.  

Confira as fotos: 

 

Escrito por Luciana Azevedo