UFR-PI R$ 3,68Taxa SELIC

Acesso rápido

Do que você precisa?

Dar Web Dar Posto Fiscal
Ter, 16 de Junho de 2015 12:56   -   Última atualização em Ter, 16 de Junho de 2015 13:01

Servidores da Sefaz terão desconto em cursos de bacharelado

PDF Imprimir E-mail

 

icf-destServidores da Secretaria da Fazenda terão descontos de 20% a 25% em cursos de bacharelado no Instituto Camilo Filho, em Teresina. O benefício é graças a uma parceria firmada entre a Escola Fazendária e a instituição de ensino superior. Os cursos oferecidos são Ciências Contábeis, Administração, Enfermagem, Design de Interiores e Serviço Social.

“Essa parceria faz parte do projeto universidade corporativa. Os descontos variam de 20% a 25% e vão depender da quantidade de alunos por sala de aula”, explica a coordenadora do setor de expansão e projetos do ICF, Mathilde Silva Soares.

De acordo com a coordenadora, os descontos também alcançam os dependentes dos servidores (filhos, marido, esposa). O aluno terá direito ainda a cursos de extensão gratuitos. 

“O aluno que ingressar com a gente terá direito a dois cursos de extensão por semestre. São cursos que ele pagaria e a gente vai fornecer de graça”, diz a coordenadora.

O servidor que queira participar, efetivo ou não, terá que se dirigir ao setor de expansão da faculdade. A inscrição é gratuita. “É um vestibular corporativo. Após as inscrições vamos marcar o dia da prova. Se tiver muita gente, podemos aplicar a prova na própria secretaria”, afirma Mathilde.

A coordenadora ressalta que o curso segue todos os padrões da faculdade com duração estabelecida pelo MEC. “É um curso de graduação, bacharelado, com a toda a qualidade da instituição”, destaca.

A parceria da Escola Fazendária com o ICF proporciona ainda a realização de palestras na Sefaz totalmente gratuitas para os servidores. “Tendo o profissional no instituto, a gente sede a palestra sai sem ônus”, finalizou.

Para o coordenador de Desenvolvimento de Pessoas da SEFAZ, Daniel Ferreira, a parceria é uma grande oportunidade para quem quer ingressar no ensino superior ou retomar os estudos. “O grande diferencial é que o beneficio é extensivo aos dependentes”, afirmou.

Para maiores informações, o servidor deve ligar no telefone: 3122-8815

 

Escrito por Hérlon de Moraes Pereira