UFR-PI R$ 3,68Taxa SELIC

Acesso rápido

Do que você precisa?

Dar Web Dar Posto Fiscal
Qui, 11 de Agosto de 2016 13:33   -  

Agência Rio Poty realiza cerca de 200 atendimentos por dia

PDF Imprimir E-mail

 

WhatsApp Image 2016-08-10 at 11.59.11 2

Inaugurada desde janeiro de 2016, a Agência de Atendimento da Sefaz no Shopping Rio Poty, denominado de Agência Rio Poty, realiza uma média de 200 atendimentos por dia, sendo que nesse período da anistia (REFIS/2016), que encerra no dia 31 de Agosto, esse número triplica. 

“Como a agência funciona no Espaço da Cidadania, o contribuinte tem a comodidade de resolver várias coisas no mesmo local, uma vez que aqui também funcionam outros órgãos, como a Receita Federal, o Detran, a Junta Comercial, o Iapep, a OAB, dentre outros, e ainda dispõe de sistemas de pagamento”, comenta a Supervisora da Agência Rio Poty, Mirla Marques.  

Antes, o atendimento dessa agência era feito na avenida João XXIII, na antiga Agência Leste (3ª Gerat), hoje é realizado na Agência Rio Poty, no andar L4 do Shopping Rio Poty, no Espaço da Cidadania.  E o atendimento ao público é realizado no horário de 07 às 19h, por meio de senha. “Funcionamos com duas equipes de trabalho, sendo que uma fica no horário de 07h às 13h e a outra atende de 13h às 19, portanto, o contribuinte pode resolver qualquer problema relacionado à Sefaz praticamente o dia todo aqui, inclusive no horário de almoço”, comenta Mirla.  

Ela ainda ressalta que na Agência Rio Poty também funciona o Plantão Fiscal, no horário de 7h às 13h, que serve para tirar dúvidas dos contribuintes sobre legislação dos impostos estaduais, fazer questionamentos referentes à fiscalização e até receber denúncias. O atendimento do Plantão Fiscal também pode ser feito pela internet (on line), por meio do endereço http://www.sefaz.pi.gov.br/denunciaonline/ ou clicando no menu FALE CONOSCO do site da Sefaz (www.sefaz.pi.gov.br )  

Vale ressaltar que a equipe do Plantão Fiscal não atende por telefone, o atendimento é apenas de forma presencial e on-line. Já quem tiver interesse pelo contato da Agência Rio Poty, os telefones de contato são 3216-9701/3216-9735 e 3216-9736. 

Além do Espaço no Shopping Poty, a Secretaria Estadual da Fazenda tem mais duas agências de atendimento em Teresina (3ª GERAT): a Agência Sul, que funciona na Avenida Miguel Rosa (3216-9700/3216-9702); e a agência Norte, que funciona no centro da cidade, em frente ao Troca-Troca, na avenida Maranhão (3216-9717 e 3216-9792).

WhatsApp Image 2016-08-10 at 11.59.22 2 

 

 

 

 

Escrito por Luciana - ASCOM